Conquiste novos clientes e alcance seus objetivos.

Nossa missão é conectar cadeirantes da região de São Paulo com serviços que atendam suas necessidades. Trazemos para sua empresa uma cartela de clientes cadeirantes e codependentes para desfrutar de novas experiências no seu estabelecimento.

Seja um parceiro da Roda SP, basta preencher nosso formulário e atender os principais requisitos solicitados. Caso seu estabelecimento não esteja dentro das conformidades especificadas, daremos todo o amparo para atingir todos os requisitos.

Utilizando tecnologia de geolocalização, além de filtros por interesse e ferramentas de personalização, navegação e busca, nossos usuários podem usufruir cada vez melhor da cidade de São Paulo. O que significa que o usuário pode escolher, comprar e usar o cupom na mesma hora ou fazer uma assinatura, sem precisar agendar ou mostrar a versão impressa e tudo pode ser feito pelo celular. Trabalhamos com sistema de publicidade do seu estabelecimento/serviço dentro das nossas plataformas digitais.

Disponibilizamos treinamento online para seus funcionários para que possa agregar no seu atendimento e consiga uma melhor experiência para seus clientes e gerando maior engajamento para sua empresa.

Cadastre sua empresa e inclua seu estabelecimento e, assim, logo mais você vai poder aproveitar os benefícios do Roda SP  para alavancar seu negócio!

O que os clientes dizem do nosso aplicativo:

“Melhor maneira de encontrar estabelecimentos com acessibilidade na região aonde me encontro.”

Rodrigues, Jean

“Acessibilidade e empatia, aonde revelam-se os estabelecimentos de cunho social nobre.”

Lima, Felipe

“Segurança e agilidade nas minhas escolhas para onde devo ir.”

Galdi, Carla

Roda SP por uma São Paulo mais igual.

Ser inclusivo não é um modismo e sim um dever cada vez mais das empresa. Veja nossas dicas para o bom atendimento para pessoas com deficiências e otimize seu contato com seus clientes cadeirantes, ou se precisar entre em contato com a gente para maiores e informações.


Instagram
%d blogueiros gostam disto: