Que bom na Zona Oeste…

Buscando atender as dificuldades enfrentadas pelas pessoas com mobilidade reduzida em nossa cidade (São Paulo), o Roda SP lançou um aplicativo que promete facilitar o dia a dia mudando esse contexto. Você não irá mais se preocupar sobre onde consegue ir. A pergunta agora é: “aonde você  tem vontade de ir?”.

Nele, é possível encontrar sugestões de locais públicos equipados e adaptados para receber usuários com os mais variados tipos de deficiência.

O que você acha da ideia de desafiar-se em uma trilha adaptada para cadeirantes?

Você sabia que o No parque Villa-Lobos, que fica na zona oeste da capital paulista, é possível encontrar o Circuito das Árvores, uma trilha acessível que consiste em uma passarela que chega até 3,5 de altura e tem uma extensão de 120m. Ela foi criada no dia 21 de setembro – Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência.


Bandeira Roda SP

O parque conta com rampas, banheiros acessíveis, mapas táteis, tudo pensando na inclusão dos cidadãos

Funcionamento: de terça-feira a domingo e feriados (incluindo feriados que caem na segunda-feira), das 9h às 17h

Parque Villa-Lobos
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – São Paulo

Que tal…

Mas não para por aí!!

Também temos diversas sugestões de cafés, restaurantes, bares, museus e outros estabelecimentos parceiros criteriosamente avaliados e credenciados pelo Roda SP. Todos acessíveis!! Basta checar qual se encaixa melhor diante da sua necessidade, seja por tipo de acessibilidade, categoria, preço ou localização.

Veja algumas sugestões que o Roda SP preparou especialmente para você.

Os usuários PCD cataratado no aplicativo ainda possuem diversos descontos e benefícios.

Então baixe já nosso aplicativo!!

Deixe uma resposta

Instagram
%d blogueiros gostam disto: