Que bom na Zona Leste…

Temos uma ótima sugestão para crianças cadeirantes, ciente das dificuldades enfrentadas pelas pessoas com deficiência em nossa cidade, o Roda SP lançou um aplicativo que promete trazer diversas opções para facilitar o dia a dia do cadeirante ou seu codependente. Nele, é possível encontrar sugestões de locais públicos, para seu momento de lazer.

Localizado na zona leste o primeiro parquinho infantil inclusivo, batizado de Anna Laura Parques. A iniciativa conta com a colaboração da AACD que disponibilizou terapeutas para projetar os brinquedos, ao lado de engenheiros e arquitetos voluntários. Ao todo são quinze peças no local, como balanços para crianças com dificuldades motoras e equipamentos com recursos para o uso por cadeirantes.

O Projeto ANNA LAURA PARQUES PARA TODOS disponibiliza espaços estruturados que proporcionam alegria, integração e desafios para todos, pois é composto por recursos lúdicos que propiciam às crianças com e sem deficiência a possibilidade de compartilharem experiências e promovendo a acessibilidade social.



Bandeira Roda SP            

  • Possui vaga de estacionamento para PCD
  • Ótima circulação interna para cadeirante
  • Banheiro acessível / Fraldário
  • Próximo do metrô Brescer Mooca
  • Corredor de Ônibus ao redor

Endereço: Rua Taquari, 549 – Mooca, São Paulo – SP

Que tal…

Temos diversas sugestões de locais acessíveis na zona leste desde entretenimentos, restaurantes até serviços especializados, todos parceiros criteriosamente avaliados e credenciados pelo Roda SP. O melhor de tudo é que você pode obter descontos e além de tudo a segurança que o serviço prestado irá atender todos os requisitos exigidos por lei.

Veja qual se encaixa melhor diante da sua necessidade, seja por preço, localização ou categoria. Venha descobrir novas possibilidades dentro da sua região ou explore cada vez mais São Paulo com o Roda SP.

Os usuários PcD cadastrados no aplicativo ainda possuem diversos benefícios, como brindes e descontos.

Tem como não baixar o app agora??

Deixe uma resposta

Instagram
%d blogueiros gostam disto: